Sobre Mim

(clique na imagem)
Esse é um blog promocional do meu site pessoal, nele será permitido uma atualização mais constante, depois de algumas experiências com outros blogs, esse blog está apto para fornecer a mim o canal para expressar meus pensamentos e coligar as pessoas q se interessam em minhas idéias. Eu tinha um outro blog, o http://www.gooxe.blogspot.com/ , mas ele sofreu uma censura por parte do blogger pelas imagens de caráter nu artístico q lá existiam em cada post q eu fazia, então decidi montar outro, pois estava com uma média de 300 visitas diárias e depois q o blogger implementou a censura, esse número caiu para uma média de 30 acessos diários.
O principal objetivo do blog é focar em meu trabalho lírico, eu tenho experiência com ferramentas virtuais desde 2007 e estive dando suporte a cenas vindas do "subsolo" (underground), fui fundador do blog e fórum Relógio Desregulado, sou atual administrador e fundador do portal e fórum Horrorcore Brasil, participo do selo musical Poetaz Loucoz, fundei os projetos Suporte o Subsolo (S.O.S) e Divulga! Mix Tapes e tenho lançadas cerca de 30 mix tapes voltadas para a cena underground, recentemente fui convidado pelo selo Emblema a representar o estado de Goiás, o Emblema têm projeção de ser um selo nacional, tendo representantes em cada estado, no momento se encontra nos estados de São Paulo, Bahia e Goiás.
Paralelamente ao q foi citado acima, desde 1997 escrevo poesias e minha linhagem preferida é o soneto e o simbolismo francês, mas não gosto de rotular minha escrita e prefiro escrever de forma livre; meu amadurecimento lírico veio em 2002 depois de vivenciar fortes "obstáculos existenciais"; passando por experiências negativas sentimentais; psicológicas e essa fase durou até 2007, vi na poesia minha válvula de escape e salvação e consequentemente minhas poesias refletem essa atmosfera sombria e desesperada desses dias de dor e tribulações.
Depois de uma longa seleção e já mais emocionalmente equilibrado, decidi disponibilizar um e-book gratuito com 26 poesias, feito em pdf e mantido totalmente original ao q foi escrito, com gírias, abreviações, erros de concordância, enfim...apenas com minhas mãos, sem intervenção de nenhuma outra pessoa, sem "elitismos gramaticais" e acima de tudo refletindo minha vida e minhas verdades.
Espero q quem os leia, não sinta a atmosfera negativa q eles foram escritos, mas entre comigo em uma "catarse" e q seja exorcizado seus demônios ao ler cada uma de minhas linhas.
Em breve pretendo lançar uma versão física com esses 26 poemas e mais 44, alguns escritos entre 2002 a 2007 e alguns adicionais de uma nova fase lírica e certamente esse terá alguma "intervenção" e correções para ser lançado no padrão do mercado, mas não se preocupe, o q meus versos tinham q me dar, eles já me forneceram, q foi minha sobrevivência, então financeiramente com eles só viso cobrir o evento de lançamento, onde o preço do ingresso já incluirá o próprio livro, será algo bem restrito, voltado apenas as pessoas q me ajudaram e fizeram parte da minha vida, mas claro, todos q se identificam são bem vindos, no mais, acompanhe o blog e mantenha-se informado nas atualizações.
Atenciosamente,
J.M Gooxe

0 comentários:

Postar um comentário

top