Natal em APS

O ano está acabando e muita coisa não mudou, continuo na mesma cidade, com alguma evolução profissional, sendo mais autônomo, isso me dá liberdade para fazer o q gosto e preciso, algo fala q preciso. As vezes vejo q sou um cara para não estar "só aqui", talvez aqui seja minha zona de conforto, mas é aqui q me sinto bem, será q era pra estar aprendendo inglês de verdade, viajando, tentando fazer outras coisas q parecem ser pra mim, mas q não estão ao meu alcance por uma série de fatores? Acho q não, tenho visto muitas pessoas dando passos largos profissionalmente, mas no fundo, não sairam do lugar, andam e andam, minha mente sempre viaja e acho q sou mais experiente q eles, esse ano nem contemplar as praças de APS na noite vai dar, estou numa puta gripe, ano passado foi um bom Natal em Gyn, olhei as fotos esses dias para trás, esse ano não foi assim, mas está sendo bom, não posso reclamar, é o q tenho q fazer!

0 comentários:

Postar um comentário

top