Ode ao quadril largo


Eu sou um grande fã de bundas grandes, mas além de uma bunda grande ou empinada, redonda, eu gosto de quadris largos, me passa uma mensagem subliminar q a mulher será uma boa "parideira" (sim, eu gosto desse termo, fica mais sujo!); quando era menor, tipo uns 15,16 anos, me falavam q se as coxas das mulheres fossem muito separadas, elas já teria transado várias vezes...pura lenda! Eu gosto de passar minhas mãos nesse "vão" entre as pernas e intercalar esse movimento passando a mão nas nádegas, há sensações melhores, mas essa é única.
"Graças a Deus" tive oportunidade de namorar ou ficar com mulheres assim e geralmente escolho dessa forma, apesar de não ser um fator primordial, mas vivo em busca e te digo q é raro, não sei se as mulheres enxergam nesse tipo de formato de corpo algo negativo, não sei se elas chamam de "culote", mas o q se pode ser imperfeição para mulheres pode ser perfeição para homens; quem disse q homens gostam de mulheres no padrão esquelético?!
Quando uma mulher de quadril largo fica de 4, fica algo mais lindo de se ver, pois "expande" ainda mais a largura do quaril dela, apesar de gostar de bundas volumosas, o quadril mais lindo q já vi foi de uma mais magrinha, essa da foto acima..e claro, de uma ex-namorada q nunca esqueci por esse belo detalhe no corpo. Viva os quadris largos!

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo em gênero, número e grau. Um quadril largo deixa a mulher visualmente muito mais bonita, mesmo que ela não tenha uma bunda muito grande, se torna atrativa devido ao quadril largo, além que desenha o corpo de uma forma que não dá para explicar. Graças a Deus a minha namorada tem quadris largos e uma bunda bem empinada, o que eu acho uma perfeição, sou mais fã de uma bunda empinada que apenas grande, em primeiro lugar gosto quando é empinada, ser grande é mais algo em segundo plano.

Postar um comentário

top