Bezerra da Silva



Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz

Registro ao vivo do sambista de partido alto Bezerra da Silva, meu pai era um grande fã da linhagem do samba tipo Demônios da Garoa e outros nomes menos conhecidos q só poderei citar se vasculhasse os vinis aqui, mas Bezerra da Silva por talvez ter uma temática de um samba mais "criminoso", meu pai não se identificava muito não, infelizmente não tive muito tempo de trocar uma idéia com meu pai sobre o som do Bezerra...então posto esse cd em homenagem a esses momentos inexistentes, mas q existem em minha mente. Esse álbum é um registro ao vivo, conta com a participação do Marcelo D2, foi ripado por mim e faz parte do meu acervo pessoal, sem essa de querer "regrar" o q "empresto pra multidão", não esqueçam de depois de ouvir, deletar dos seus HDs ^^

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

top