Maroca do BBB


Desde q aprendi a mexer no Photoshop nunca mais comprei Playboy, não só aprender a mexer no Photoshop, mas também o "leque de opções" q vão desde ****** até sites como xhamster :) Mas um fator primordial foi o Photoshop, me senti enganado por todas edições anteriores a tal conhecimento q pensei seriamente em entrar com uma ação de indenização contra a tal revista :)
Porém em um mês não tão distante fiquei sabendo da existência de uma tal de Maroca, até então nada de diferente, pelo fato de não acompanhar Big Brothers (no máximo uma vista de uns 5 minutos entre 15 a 15 epsódios) apenas sei q a estratégia é "colocaremos mulheres gostosas e barraqueiras" mas o esteiotipo de "gostosa" atual da mídia pra mim/eu não têm nada de "gostosa" eu sinceramente me broxo por algumas mulheres, só o fato de imaginar q a mesma seja toda costurada com plásticas ou q tenha silicone, infelizmente vivo num período q "temo me casar com uma siliconada" e descobrir só depois (é possível isso?); mas essa tal de Maroca me despertou interesse pelo fato de segundo a história ou estória ela ser policial ou ex-policial e eu na minha vida de ficadas já fiquei com uma policial (Da GOE...medo!) e isso gerou um puta fetiche "ter pelada uma policial na Playboy" dessa vez eles ganharam mais uma vez, mas já tô vacinado contra vo-6! Vcs irão faturar meu troco só pelo chapéu e pela bota e por ter uma "da lei" na capa...mas o jogo não acabou, muthafuckaz!
Tá no marcador "procura-se", mas não vou comprar usada, clama lá, vou pedir na loja virtual da Abril, só falta ela entrar na lista de prioridades :)

0 comentários:

Postar um comentário

top