Projeto DPOC


Fazia tanto tempo q não atualizava aqui q há projetos q ainda nem os citei por essas bandas, mas recentemente surgiu o "Projeto DPOC"; uma projeto experimental de poesia sonora, tudo começou quando eu, interessado em uma garota e enviando para a mesma emails longos e ela ter a sinceridade em dizer q meus emails lhe davam preguiça de ler, eu decidi otimizar a relação e pesquisei por programas que liam textos, a princípio todos muitos ruins, até q depois de um tempo de busca, achei um q se assemelhava com voz humana, mas quando relacionei o conteúdo do email a voz robótica do programa, acabei desistindo de facilitar a vida dela, soaria tosco, engraçado, bizarro!
Dias depois coloquei o "robô" pra xingar, pra recitar meus poemas e comecei a editar sons em cima das vozes e ai surgiu o Projeto DPOC, termo esse q estava engavetado em uma folha de papel e decidi batizar esse projeto com esse nome de doença pulmonar; em hipótese alguma pensei em colocar minha voz nos poemas, até pq isso requer tempo, concentração e certamente ora ou outra, eu iria pronunciar uma palavra errada, iria rir ou merda do gênero, então vamos pelo menos até o momento, o robô colocar sentimentos conflituosos em sua alma tecnológica e fria q noizz ganha mais! ;) Já dá pra ouvir umas músicas no reverbnation do Poetaz Loucoz.
No final das contas a garota disse q mesmo meus emails sendo longos, preferia contato apenas por internet mesmo :/ Isso q estudamos juntos e tal..acho q a tecnologia está mudando negativamente as pessoas mesmo...eu já tinha visto reclamarem da falta de contato humano, mas evitá-lo dessa forma é nova...ou teu garotão Gooxe q aqui vos escreve deve ser muito fora do padrão "balada-academia-padrãozinho" de ser \o/

0 comentários:

Postar um comentário

top