Fábio de Mello

Após confirmarmos com o mais recente trabalho do padre & molhador de calcinhas de "discípalas" sua total versatilidade musical, cantando sucessos do "mundão", eu e meu parceiro Thimm Naves criamos uma letra em 10/10/2009 q ficou na gaveta por algum tempo, mas q agora, vamos liberar para o padre cantar, abaixo segue a composição e na imagem, momentos após a venda dos direitos autorais para o padre exercer essa obra que a nós é de muita valia.
Algumas palavras não fazem parte do idioma português, mas são dialetos de anjos q habitam entre o inferno e o céu.

Ode ao Kupodre

Mergulhado na potente tarantela
De sua exposição salientosa
Dentre piscadas generosas do delicioso Kupodre
Renegaste foste mas acalientado em dedilhosos pêlos escamosos
A generosidade lhe acolheste-te


A maciez de tão pulpitosa
Brotava em sua humilde fenda
Uma enrruguidez tão charmosa e apetitosa
Que de mim arrancava tremendas salivações
No pulsar sincronizado como a Rainha Rã desvenda

Um coral de súplicas declamou
Pêlo um pouco de sustento existencial
Enrigadores festivos censuraram-me de seu convívio
Porém com minhas unhas sabotadoras
Você gladiadoramente me clamou



0 comentários:

Postar um comentário

top