Tele Marketing


Essa semana; acho q na Sexta ou Quinta, recebi uma ligação do Itaú, não tenho nada contra o mesmo, até pq sempre prestaram bons serviços a minha pessoa e não tenho o q reclamar, mas nesse dia recebi a ligação de um atendente dizendo q eu estava entre os melhores clientes da atualidade (desde quando pagar as contas em dia é ser bom cliente para um banco? =P ), claro, para oferecer mais serviços, fator q sempre nego por querer minhas relações com bancos cada vez mais "enxutas", então começou o "terror", o garoto possuia uma voz engraçada e falava como um robô de forma veloz e desesperada, não me deixando economizar o tempo dele e negar logo o serviço, depois de falar por 5 minutos, consegui falar e negar o serviço, eles sempre gravam as conversas (cadê meu direito autoral?) e certamente eu queria essa gravação para usar em alguma música, o cara falando rápido, o áudio do telefone quase estourando em meu ouvido, o modo robótico, o desespero em atingir as metas...meu Deus...aquilo era um terror!

0 comentários:

Postar um comentário

top