Revistas X Net

 Há muito tempo evito frequentar magazines, uma por querer menos papel na minha vida e outra pq as informações digitais da internet me fascinam mais, mas esses dias de bobeira passei num magazine e adquiri algumas revistas, a primeira foi a Trip q gostava de comprar, mas achei a edição totalmente bizarra e entediante...tratava de bicicletas...e não era uma edição especial sobre bicicletas, era uma edição comum, mensal...pra quem gosta de bicicletas é uma "mão na roda", mas se for igual a mim...só gostei mesmo da coxuda da capa...
 Outra edição q comprei foi a Vogue, uma revista de moda, explico pq, eu tenho uma bizarra inspiração de escrever poemas me baseando no universo das modelos, naquelas mulheres pálidas e esqueléticas, com beleza européia; quando vi q a capa era Gisele Bundchen  (confesso também q tenho duas pastas com recortes dela) e pro meu desespero eram 4 versões de capa, comprei as 4 versões...e pra terminar, comprei uma revista sobre arte, estilo e cultura chamada "Inked" q eu desconhecia devido a gostosa da Fernanda Young...voltei extremamente arrependido, afinal a cultura da leitura digital já me absorveu; isso sem falar q gastei uma puta grana como diria minha mãe, desnecessariamente.

0 comentários:

Postar um comentário

top