Caminho Solo


Cada dia eu estou caminhando mais em direção a "correria solo"; alguns projetos q são negócios diretamente ou indiretamente, como é o caso do Horrorcore Brasil e o Emblema e q "vejo" as parcerias mais virtualmente do q pessoalmente sempre terá alguém do meu lado para ajudar a manter o projeto de pé, com exceção do Horrorcore Brasil q 85% sou eu q corro, mas o Emblema tá caminhando a passos largos graças a várias mãos (ou pés :P ); mas venho tendo outros planos q não fazem o mesmo percurso da Poetaz Loucoz e seus integrantes, eu estou disposto sempre a ajudar meus parceiros, mas não posso cumprir todas as partes, inclusive as q mais me incomodam, q é acompanhar em shows ou vídeos, afinal sou um cara muito recluso, focado no meu próprio mundo, dos Poetaz Loucoz o q mais tenho contato atualmente é o Dryll, talvez pela personalidade se parecer mais com a minha, não sei como ocorrerá as coisas daqui pra frente...mas me sinto bem por meus planos solo mostrarem a mim mesmo q me sinto mais realizado nesse caminho, sem cobranças, sem um caminho q há muito eu vejo q não é o meu, a Poetaz Loucoz existe ainda por ser criação e idealização minha...talvez aumentar o leque de integrantes q eu não tenha q ficar diretamente envolvido, possa ser uma boa solução.
Sei q têm muita gente torcendo para q as coisas voltem como nos primeiros anos, como também sei q têm gente q quer mais um selo de rap/ música independente sucumbido, mas seja qual for o caminho...ambos não mudarão minha forma de levar como acredito.
Nota: Na foto acima, a distorção fez minha cabeça parecer um ovo :D

0 comentários:

Postar um comentário

top